sábado, 20 de fevereiro de 2010

M4 - Tema 7

Módulo 4 - Família e Sociedade
Tema 7 - AVALIAÇÃO
Pergunte a si e faça seu comentário:

Hoje sou melhor do que ontem?

14 comentários:

  1. ÓTIMA PEGUNTA!!! SEM DÚVIDAS HOJE EU SOU BEM MELHOR DO QUE FUI ONTEM. APRENDI COM MEUS ERROS, OBSERVEI O ERRO DOS OUTROS E OS ACERTOS ENTAO, PASSEI A ENTENDÊ-LOS MELHOR. HOJE TENTO ME COLOCAR NOS LUGARES DOS OUTROS, TENTO SENTIR O QUE O OUTRO SENTE.
    TALVEZ O SEGREDO DE UM DESENVOLVIMENTO DO SER, SEJA A MATURIDADE EM SE PERMITIR SER O OUTRO POR ALGUNS INSTANTES. EMPATIA É O QUE TENHO TREINADO E VEJO QUE ME TORNO UMA PESSOA MELHOR.

    ABRAÇO...
    SORAYA

    ResponderExcluir
  2. Sempre apredemos muito no nosso dia-dia, nosso erros nos ensina a ser melhor, pois sofremos muitos por conta deles. Então é necessário compreender a importancia de ser melhor, de agirmos melhor, de compreender, de ouvir, de amparar, de não magoar ninguém e com certeza amanhã seremos cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que hoje eu sou melhor do que ontem sim, porém hoje consigo ver que tenho muito que melhorar, coisa que eu não via antes, rs rs...

    Acho que estamos sempre evoluindo, ninguém regride...mas sempre temos que nos descobrir para melhorar cada vez mais...

    ABs.

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que estou consciente da importância de despertar a consciência, isso fará com que seja melhor amanhã do que hj.

    ResponderExcluir
  5. se creio em Deus, sim sempre serei melhor do que ontem

    ResponderExcluir
  6. ser melhor do que ontem, evoluir, crescer, fisicamente regredimos, espiritualmente, temos a oportunidade de progredir, interessante pensar neste tema, pois sempre quis na vida ser o melhor, ter muito dinheiro, ter mulheres, ser o bonzão, esperto, hoje depois de tantos anos levando lambada, aprendi que evoluir espiritualmente é a meta meis importante em minha vida, para isso sou obrigado a estar alerta minuto a minuto, em minhas ações, palavras e pensamentos, vejo a importancia de nao ser um hipocrita, parar de mentiras, só vou evoluir e ser melhor do que ontem se aprender a ser mais humilde, deixar meu egoismo de lado, ser mais benevolente menos invejoso, deixar a retorica de lado e ir para a ação, fazendo o serviço de maneira certa, conforme Jesus nos ensinou.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa!!!!! Muito melhor. Viver e passar pelas experiências provocadas pelo meu proceder muitas vezes equivocado tem sido maravilhoso para o meu amadurecimento. Eu ganho e muitos também ganham com as minhas conquistas.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  8. sem dúvida!!!!creio q por pior q seja o hj, nunca será pior q ontem, até pq se for pior hj, a esperiencia me fará ser melhor, é certeza isso. UM DIA UM UMA PESSOA ME SUGERIU Q TENTASSE SER HJ COMO ERA ONTEM PRA VER SE CONSEGUIRIA,DESCOBRI Q ESSE É UM BOM EXERCÍCIO PRA NOS AVALIAR. Q D T P .

    ResponderExcluir
  9. não sei apenas procuro não olhar para trás, acho que o melhor é seguir adiante....

    ResponderExcluir
  10. ...so ha hj pq teve o ontem,nao devo parar!e sim aproveitar e experiencia para o amanha...

    ResponderExcluir