quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A revolução Interna

Parte 3
Não reconhecemos os defeitos em nós por que vivemos tomando conta da vida de outras pessoas, da vida do músico, do artista, vizinhos, da t.v etc.. estamos o tempo intero, reclamando, criticando, fofocando, invejando, sofrendo e perdendo o sentido da vida. Esquecemos que tudo que não gostamos em outras pessoas está em nosso interior também. Então simplismente EXISTIMOS, como se fossemos um objeto descartavél, da mesma forma que tratamos nossos semelhantes. Devemos começar a nos AUTO-OBSERVAR, valorizar o que merece a VIDA, reconhecer os eus psicológicos em nossos Pensamentos, Sentimentos e Comportamentos e pedir a Consciência que os elimine.

2 comentários:

  1. sabe o quanto te admiro,sabe tbm porq...!Eu concordo com vc,mas acho tambem q nao podemos esquecer q a maioria das pessoas , embora tenham a semente dos valores corretos e bons nao em seu ser, nao sabem mto bm como fazer germinar,sabemos como é dificil!nem todos estao conscientes de q o caminho é esse.QUE outros tenham o mesmo previlegio q eu , de encontrar pessoas como voce!

    ResponderExcluir
  2. ***sabe o quanto admiro voce , sabe tbm pq...Eu concordo com voce , mas acho q nao devemos esquecer que a maioria das pessoas , embora tenham a semente dos valores corretos e bons EM seu SER** nao sabem como fazer germinar... q mais pessoas tenha o previlegio q eu tenho !

    ResponderExcluir